Dias de passado, dias como estes que me fazem perguntar: “quem é você?”, “o que você quer comigo?”, “por que eu me apaixonei por você?” e “quem é você?”, de novo. A vontade imensa de saber o que acontece com você, o que acontece comigo e o que acontece conosco está embaralhando todos os meus pensamentos.
Venho buscando motivos, razões e modos de viver sem você. Estou tentando não me lembrar de você ao visitar os mesmos locais que visitamos juntos. Quero poder entrar num mesmo lugar em que você estiver e esquecer que você está ali. Estou precisando me distrair de você.
Todas as vezes que nos envolvemos, para mim é como se não existisse nada no mundo, apenas eu e você. Cada beijo, cada abraço, cada calor que você me transmite, é único, especial e inesquecível.
Eu não sei se eu queria que você soubesse disso, meu bem, mas estou sempre esperando o seu “oi”, estou sempre olhando o meu telefone para ver se você me liga, me manda uma mensagem, e me pego pensando se você se lembra de mim como eu me lembro de você.
Depois da noite em que saímos e nos envolvemos eu sabia que você ia me ligar e me ligou como sempre fez. Como é especial o seu jeitinho, que sempre me encanta.
E aqui estou eu sem saber quem é você, o que você quer comigo e como está se sentindo agora. Eu estou aqui apenas esperando uma reação sua, mais um momento com você, mais um minuto ao seu lado. Apenas querendo saber por que me apaixonei tanto por você, e por que isso ainda não acabou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário