![]() |
| Foto de Léo (Orkut). |
Conheci em um dia de festa com um propósito de fazer parte de uma família fictícia com sentimentos de verdade. Não foi assim que as circunstâncias desejavam, não entrou, não deu certo.
Independente de qualquer acontecimento eu fui cultivando uma amizade com este ser humano maioral, foi crescendo dentro de mim sem sentir. Passei a ir vê-lo no local de trabalho, conversar, desabafar sobre os problemas pessoais, fui me entregando ao amigo.
Comecei a fazer musculação quando ele me animou, ligávamos todos os dias um para o outro para saber os “bafos” do dia, nessa hora os risos sobravam em meio às gargalhadas. Fomos saindo de colegas para amigos e foi crescendo. Foi se tornando especial.
Agora, em um momento difícil que não é só você que passa, mas todos que o admiram, eu também estou ao seu lado como todos os dias passados. Estou torcendo para sair dessa como quando contornou todas as suas experiências pessoais vividas.
Estou me entregando “AOLÉO”. Ao amigo que eu nunca quis deixar de ter. Como diz Caio Fernando Abreu: "Não importa quanto tempo vai durar - é infinito agora."

