segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Eu no seu mundo

   Talvez nem exista nada e sejam somente coisas da minha cabeça, mas é desconfortável o ciúme. Eu quero me sentir único, diferente dos outros. Não quero receber os mesmos carinhos, não quero receber a mesma atenção. Eu quero me sentir mais especial para você, já que temos um caso. Não quero que me entenda mal, apenas quero me sentir especial como você é para mim.
   Não quero ser o único na sua vida, mas o mais especial, aquele que você tem sentimentos mais fortes. Eu quero que você me escolha entre eu e ele, eu quero que você me mostre que sou bom para você e, que assim, deseja passar grande parte do seu tempo ao meu lado.
   Talvez eu não seja o seu amor, como você é o meu; talvez eu não seja a pessoa que você tanto esperava, mas que se contenta com o que tem; talvez você não siga meus passos marcados como eu sigo os seus, mas eu sei que existe algo. Eu sei porque você beijou a minha boca e eu a sua, por várias vezes.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Felicidade a dois



  Sempre me pego pensando nas coisas que quero fazer a dois. Na felicidade que quero construir ao lado de alguém. Passam imagens na minha cabeça de que um dia eu quero viver, de poder chegar em casa e te encontrar sorrindo pra mim, de podermos viajar para a praia e sair correndo pela areia só eu e você, quero poder viver todas aquelas brincadeiras que a gente vê somente na TV.
  Eu quero, depois de uma briga, te abraçar e encostar a cabeça no seu ombro para enxugar minhas lágrimas, mas jamais ficar sem você. Eu quero me preocupar com você, te ajudar nas dificuldades, eu quero que meu telefone toque e seja você querendo saber onde estou e como estou.
  Eu quero simplesmente amar, ser feliz e ter você. Eu quero sentir você do meu lado, eu quero sentir que você me ama, eu quero sentir que você se preocupa comigo, eu quero sentir o seu carinho. Não só hoje, mas todos os dias que eu tiver ao seu lado e enquanto houver amor.

domingo, 14 de novembro de 2010

O fim

  Não tínhamos nada, estávamos apenas nos conhecendo. Mas isso não impede de me envolver e libertar sentimentos. E como me envolvi. Cada palavra que me falava me encantava ainda mais, cada passo dado eu estava acompanhando atrás, tudo me lembrava ela. Cada minuto ao lado dela, era um momento único e que eu queria parar tudo ali e ser feliz.
  Tudo o que eu imaginava dar certo, andarmos de mãos dadas juntos por um bom tempo ou que fosse para sempre, ficou apenas na imaginação. Bastou ela me dizer que não queria mais que eu não me sentia mais ali. Mergulhei na cama, a música rolando solta e bastou lembrar o seu sorriso para uma lágrima cair dos meus olhos. O play do filme na minha mente estava apertado. Todos os momentos juntos passavam em câmera lenta e as lágrimas não cansavam de cair, o seu sorriso veio várias vezes na minha cabeça, aquele que eu não vou ver mais, não o sorriso que eu provoquei.
  O que me resta agora é me esquecer que te conheci, é me esquecer que me apaixonei por você, é me esquecer que vivi um dos melhores momentos ao seu lado, é me esquecer que eu queria ficar ao seu lado daqui pra frente. O que me resta agora é me esquecer de você. Não vai ser tão fácil, como foi ao me apaixonar por você. E ficar distante de você não vai ser tão bom como era ficar ao seu lado.
  E foi assim a história de um garoto que se apaixonou por uma garota sem ao menos ter compromissos. E terminou como começou, sem compromisso, mas com muito amor.